MOTIVADORES BÍBLICOS:

“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” (Salmo 37:4)

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” (Salmo 37:5)

“Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão”. (Provérbios 8:17)

“E [Jesus ] subiu ao monte, e chamou para si, os que ele quis, e vieram a ele”. (Marcos 3:13)

“Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim o coração do homem ao homem. Afia-se o ferro com o ferro; assim o homem afia o rosto do seu amigo.” (Provérbios 27:19)

“Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia de tua adversidade. Mais vale um vizinho que está perto do que um irmão que está longe.” (Provérbios 27:10)

“Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.” (Salmo 101:6)

“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” (Provérbios 4:18)
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” (Mateus 28:19)

“Ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” (Mateus 28:29)

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.” (Atos 1:8)

“E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos.” (Atos 2:46-47)