SONHO, VISÃO, MISSÃO, PROPÓSITOS…

1. SONHO
Nosso SONHO permanente, é que, tendo em mente, João 3:16, nós, discípulos cristãos de toda a terra, estejamos dedicados à pregação intensa do evangelho e praticantes do discipulado cristão eficiente, eficaz e efetivo, com isso, esforçando-nos para trazer, para o Reino de Deus e para a Igreja de Cristo Jesus, todas as pessoas, de todas as línguas, de todas as nações, de todas as tribos e ilhas da terra. (Apocalipse 7:9)

2. VISÃO
Nossa VISÃO, sempre futura é que, tendo adotado a estratégia bíblica de nos reunirmos em pequenos grupos, de casa em casa, (Atos 2:46-47), através de nosso trabalho permanente de oração e adoração a Deus, de pregação do evangelho, de ensino das escrituras sagradas em pequenos, médios e grandes grupos, de programa de treinamento de todos os membros da IGREJA para servirem a Jesus Cristo, de programa de discipulado cristãos de pessoas, de todas as nações, povos e línguas de toda a terra, para estarem, no tempo e no espaço, sendo parte do reino espiritual de Deus, e da Igreja – corpo místico de Cristo – se integrando numa igreja cristã local, em qualquer lugar do nosso planeta.

3. MISSÃO
Nossa MISSÃO, atuando, no presente, é que, revestidos do poder pelo Espírito Santo, a cada dia, (Atos 1:8) individual ou coletivamente, estejamos sendo discipulados, adorando a Deus em espírito e em verdade (João 4:23-24), pregando o evangelho do Reino de Deus, ensinando as Escrituras a toda gente (Mateus 28-16), santificados, estando, todos, ativos no serviço cristãos conforme nossos dons, talentos e capacidades (Romanos 12; I Coríntios 12 e 13), com isso, expandindo as fronteiras do reino de Deus nos corações das pessoas, integrando-as, no Corpo de Cristo e em uma Igreja Local, em qualquer lugar do nosso planeta.

4. VALORES
Nossos VALORES permanentes, enquanto adotando as estratégias de Cultos Domésticos, Reuniões Semanais nas Casas, Projetos Missionários específicos, Projetos de Serviços Sociais e Cruzadas Evangelísticas de pequeno, médio e grande porte, nossos principais VALORES, são:
1. Adoração, louvor e ações de graças, a Deus, conforme ensinadas e exemplificadas na Bíblia Sagrada. (Atos 2:37-47)
2. Vida cristã ética e comportamental exemplar, através da consagração e santificação pessoal e coletiva, conforme Romanos 12, e Mateus, capítulos 5, 6 e 7.